27 de jul. de 2011

LOJA BRINCA COM GRAVIDADE EM DECORAÇÃO!

Não fosse pela gravidade, seria difícil identificar chão, teto e paredes na mais nova loja Alter, inaugurada em Xangai, na China. Com manequins espalhados por todo o ambiente, sempre em poses naturais e sem roupas, a impressão é de que não existe força gravitacional dentro do estabelecimento.
Repare que até o logotipo da grife, com uma letra invertida, estabelece relação com a proposta dos bonecos de ponta-cabeça. Os degraus são elementos recorrentes na decoração e contribuem para criar diferentes chãos, além de servirem para a exposição de produtos na orientação normal, juntamente com alguns manequins vestidos.
Como tons claros e terrosos predominam na mobília, o destaque de peças coloridas é ainda mais evidente. Em vez de quadros, algumas das paredes trazem monitores, recurso utilizado para dar mais cor ao espaço. Superfícies espelhadas surgem numerosas nos provadores, que também são mais iluminados em relação ao resto da loja.                                                                                         www.usefashion.com.br











Um comentário:

cissa disse...

Adorei!!! Muito original!! Não dá para perceber o que está correto ou fora do lugar!