21 de jul. de 2011

ADESIVOS PARA MAQUIAGEM!

Nas últimas temporadas, uma das maiores curiosidades nos desfiles era saber que esmalte viraria o queridinho da vez. Tanta expectativa talvez tenha limitado a criatividade dos estilistas, tanto que na última apresentação da Chanel, as modelos apareceram sem cores nas mãos. Como uma alternativa, surgiu então uma novidade no mercado: o adesivo para unhas, que promete ser o queridinho da vez.
Ele permite a criação de estampas e desenhos bem inusitados. A marca Sally Hansen, por exemplo, tem uma coleção com quase 30 possibilidades de cores e padronagens, com a vantagem de ser livre de tolueno e formaldeído, substâncias que podem causar alergias e estão presentes na fórmula dos esmaltes.
A maior novidade do ramo, entretanto, é a utilização de adesivos também para os lábios, que dão a aparência quase de uma tatuagem. Os lançamentos são da marca Violent Lip e contemplam várias opções de estampas: oncinha, arco-íris, xadrez e até poás, que custam cerca de R$ 25 cada. Para aplicar, é preciso colocar o adesivo sobre a boca e molhar com água.



Nenhum comentário: