20 de jul. de 2011

GUARDA-CHUVAS CHEIOS DE ESTILO!

Guarda-chuvas são exemplos da evolução de acessórios antes exclusivamente funcionais e que passaram a ter importância estética em coleções de moda. Além de compor criações de grandes grifes, os itens vêm ganhando destaque em grandes feiras de produto pronto ao redor do mundo, caso da italiana Mipel*, ligada a bolsas e seus complementos.

Porém, esta vertente não é uma exclusividade do exterior, uma vez que marcas brasileiras também passam a agregar guarda-chuvas aos seus catálogos. Selecionamos 4 marcas dedicadas exclusivamente a linhas personalizadas do produto.
Ombrelli Lanzetti




Os produtos da marca, fundada em 1848, têm construção elegante e aspecto formal. As peças utilizadas são de alta qualidade, e há cuidado redobrado na escolha de combinações entre tecidos e empunhaduras. Unindo o funcional à praticidade, seus guarda-chuvas alcançam aspecto artístico, caso das sobreposições de fuxico.
Doppler


Alternando entre casual e formal, a empresa dispõe de produtos exclusivos e artesanais. Suas peças são feitas com tecidos italianos e austríacos, e empunhaduras em madeira. O charme é garantido com estampas florais, em sua maioria, e tons mais sóbrios, como preto e vermelho.
Drops




Marca jovem e dinâmica, leva a fundo a estética lúdica aos seus itens. Com design moderno e colorido, traz estampas de diversos desenhos animados conhecidos do público.
Contornos





 


Nenhum comentário: