17 de set. de 2011

ACESSÓRIOS: BRACELETES E MIX DE PULSEIRAS!

Os acessórios estão em destaque há algumas temporadas e as pulseiras estão entre as estrelas que mostram como pode ser super estiloso abusar na quantidade e tamanhos.

O mix de pulseiras trazem várias referências e misturam diversos estilos e materiais, como strass, correntes, crochê e couro, e como essas peças podem conviver harmoniosamente em combinações de arrasar.
Os braceletes são acessórios poderosos e protagonizam qualquer produção. Uma tendência bastante vista em editoriais e pelas fashionistas lá fora são os “double cuffs”, ou braceletes em dose dupla, que é usar mesmo modelo um em cada braço. Inspirado nas divas Coco Chanel e Mulher Maravilha, os braceletes aparecem minimalistas ou laqueados e trabalhados em arabescos.
Para as mais ousadas ainda há os double cuffs para os tornozelos, lembram algemas fetichistas, complementando sandálias de saltos vertiginosos.


 Lynda Carter como Mulher Maravilha usando seus braceletes mágicos e Coco Chanel usando braceletes de Cruz de Malta feitos por Duke Fulco di Verdura. Fotos: Elle







Fonte: www.fashionbubbles.com.br

3 comentários:

Coqueluxos disse...

Adoro braceletes, connhecendo e seguindo já!!! Se quiser seguir e conhecer o meu, vou adorar!! www.coqueluxos.com

Modern Fashion disse...

Adoro os braceletes mais tbm adoro as pulseiras hahahahahahah
Uso os dois... e muitoooo

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Letícia Mota disse...

Adoro braceletes e pulseiras...
Sempre gosto de variar.
Parabéns pelo blog Roberta.
Já estou seguindo.
Bjos.
Passa lá no meu blog tb:
http://modaeexcelencia.blogspot.com/